Canal TNT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal de jogos, relacionados ao Dota, especificamente do canal TNT da eurobattle.net


2 participantes

    O Jigsaw os cara nao aguenta perder

    keokeokk
    keokeokk


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/12/2012
    Idade : 36
    Localização : Várzea Grande MT

    O Jigsaw os cara nao aguenta perder Empty O Jigsaw os cara nao aguenta perder

    Mensagem  keokeokk Seg Jan 28, 2013 12:12 am

    Bom tava num game ainda hoje dia 28/01/2013
    jogando contra:
    [TNT]Stunado
    [TNT]Stark

    eu estava de mortred blz jogando bem como sempre: (Os cara pensa que sou noob player.)
    ai depois de invadir o top fui runa e achei invi juntamente fui caçar no mato do inimigo achei o urso dei uma surra nele (morreu bem rápido) ai eles me kikaram e chamaram de MH. Jigsaw tu sacas que nao uso essa merda nem eu nem meus amigos. acho perca de tempo quem usa... primeiro por que: Deve ser um lixo, segundo deve ter síndrome de dall, falta de inteligencia, sei la veio quem usa mh deve ser aidético sei la pessoas incompetentes, que nao sabem ganhar nada na raça, eu jogo dota pra testar minhas habilidades agora jogar com mh é coisa de noob o cara passar gold ver invi ver mapa do inimigo cara se vc usa mh e ganha, sinceramente vc é um lixo que nao aprendeu nada somente trapaceou e vai continuar sendo noob pro resto da vida porque vc é incapas de se esforçar pra conseguir algo.

    Blz ja coloquei minha opinião sobre mhs, agora fui salvar o game pra postar e nao consegui (pq será?)
    então tirei print e vo postar ake Jigsaw por favor da uma olhada os cara me baniram tanto do bot como no chat por favor mano tome as decisões certas vamos lutar por um bom Bot....
    ta ae o print...

    http://www.4shared.com/photo/I903ouss/Tnt_Ban.html?

    Pra vc que usa mh... Cara vai enfrentar map Ai vai, ganhar com mh é fácil... quero ver sem. cheers
    [TNT]JIGSAW
    [TNT]JIGSAW
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 05/12/2012
    Idade : 34
    Localização : Maringá- Paraná

    O Jigsaw os cara nao aguenta perder Empty Re: O Jigsaw os cara nao aguenta perder

    Mensagem  [TNT]JIGSAW Seg Jan 28, 2013 12:11 pm

    Player encontra-se desbanido ja.

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:34 pm