Canal TNT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal de jogos, relacionados ao Dota, especificamente do canal TNT da eurobattle.net


2 participantes

    Spoofed no DOTA.

    avatar
    Thunderboy


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Idade : 38
    Localização : Lagarto-SE

    Spoofed no DOTA. Empty Spoofed no DOTA.

    Mensagem  Thunderboy Qua Jan 23, 2013 3:14 pm

    Ola amigos, eu estava com um pequeno problema no xat no dota com minha conta [MoB]T.Boy, aparecia sempre o spoofed false no zat, eu era LV 4 com esse nick. Tentei resolver instalado o dota tudo de novo e nada de resolver. Formatei o PC e instalei o DOTA e nada de resolver, nao sabia mais o q fazer, entao troquei de nick, estou com [TNT]T.Boy, e esse nick estava LV 1, joguei de boa com o xat fucionando com esse nick, mais quando passou para o LV 4, logo no primeiro game, apareceu no xat spoofed false, e o [MoB]T.Boy foi para o LV 2 e o xzat pegou de boa, ficou spoofed true. Bom, não sei mais o que fazer, pq todos os 2 nicks quando vai pro LV 4 buga no xat, ja procurei no Google e nada de ninguem fala algo sobre isso, pois to aki pedindo uma ajuda a vcs do TNT pra me ajuda a resolver esse problema. Agradeço desde já pela força amigos!!!
    [TNT]JIGSAW
    [TNT]JIGSAW
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 05/12/2012
    Idade : 34
    Localização : Maringá- Paraná

    Spoofed no DOTA. Empty Re: Spoofed no DOTA.

    Mensagem  [TNT]JIGSAW Qui Jan 24, 2013 6:00 pm

    O problema é com o proxy vc deve instalar o novo proxy aqui esta o link


    http://eurobattle.net/threads/184113-Novo-server-installer-e-GProxy


    Ae está instalando isso nao tera nunca mais problema

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:51 pm