Canal TNT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal de jogos, relacionados ao Dota, especificamente do canal TNT da eurobattle.net


3 participantes

    PEDIDO - LVL 2

    avatar
    t7.SmiLe


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 16/12/2012
    Idade : 33
    Localização : Sorriso - MT

    PEDIDO - LVL 2 Empty PEDIDO - LVL 2

    Mensagem  t7.SmiLe Dom Dez 16, 2012 8:58 am

    Bom dia!

    Nick: t7.SmiLe
    SD: 5/1 Win: 83%
    Score: 37/44/47
    Best Score: 19/7/6

    Motivo: Ja jogo há algum tempo com o bot TNT, e tinham me falado em 12 jogos para ter lvl 02 (sim me trollaram), o que para mim é muito complicado devido aos meus horarios disponiveis e ao fato de resetarem o bot, porem ao acessar o forum vi que necessita de 05, por isso faço o pedido, geralmente no horario que estou on não tem players para criar games (exceto FDS, período matutino) e isso me faz na necessidade de pedir a permissão para poder criar os games, proporcionando assim uma maior gama de disponibilidade de jogos para todos e tbm para que chegue o quanto antes aos 70 jogos para realizar o pedido do lvl 3 e se eu fazer amigos ai jogo com eles tambem ^^
    P.S.: Tenho amigos mas todos jogam Garena No

    Grato,
    Luiz Henrique.
    santa Feliz Natal!
    [TNT]YONDAIME
    [TNT]YONDAIME
    Moderador Global


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Varzea Grande

    PEDIDO - LVL 2 Empty Re: PEDIDO - LVL 2

    Mensagem  [TNT]YONDAIME Dom Dez 16, 2012 10:10 am

    Bom dia!

    Nick: t7.SmiLe
    SD: 5/1 Win: 83%
    Score: 37/44/47
    Best Score: 19/7/6

    Motivo: Ja jogo há algum tempo com o bot TNT, e tinham me falado em 12 jogos para ter lvl 02 (sim me trollaram), o que para mim é muito complicado devido aos meus horarios disponiveis e ao fato de resetarem o bot, porem ao acessar o forum vi que necessita de 05, por isso faço o pedido, geralmente no horario que estou on não tem players para criar games (exceto FDS, período matutino) e isso me faz na necessidade de pedir a permissão para poder criar os games, proporcionando assim uma maior gama de disponibilidade de jogos para todos e tbm para que chegue o quanto antes aos 70 jogos para realizar o pedido do lvl 3 e se eu fazer amigos ai jogo com eles tambem ^^
    P.S.: Tenho amigos mas todos jogam Garena No

    Grato,
    Luiz Henrique.
    santa Feliz Natal!


    ----------------------------------

    Bom Dia!
    Luiz Henrique.

    Seu LVL 2 foi concedido com sucesso. Faça bom proveito, e para Melhores informaçoes acesse https://canaltnt.forumeiros.com/t3-regras-gerais para evitar a perca do seu lvl!

    Feliz Natal!
    avatar
    t7.SmiLe


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 16/12/2012
    Idade : 33
    Localização : Sorriso - MT

    PEDIDO - LVL 2 Empty Informação

    Mensagem  t7.SmiLe Ter Mar 05, 2013 9:49 pm

    Boa Noite..
    Hj 05/03/13 fui criar um game e não foi possivel para mim criar um game apareceu isso: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/585/lvl1.jpg/
    Não entendi muito bem o porque, pois a data em questão eu nem criar games criava ^^
    Se caso foi algo de errado, por favor me avisem.

    Grato,
    Luiz Henrique.
    [TNT]JIGSAW
    [TNT]JIGSAW
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 05/12/2012
    Idade : 34
    Localização : Maringá- Paraná

    PEDIDO - LVL 2 Empty Re: PEDIDO - LVL 2

    Mensagem  [TNT]JIGSAW Qui Mar 07, 2013 1:25 am

    Vc aplicava banlast, seu lvl pode ser removido por esse uso de comando que está implicito nas nossas regras que não pode ocorre com lvl 2.
    Vou voltar o lvl 2 porém se tiver algum, !banlast vc perderá novamente.
    Sem essa e os kiters ficam impunes, vc não veio aqui e falo pq tiro o lvl? Qual a diferença de vir ou whispar um MOD ou ADM on, para que aplique a ban do kiter!E não se esqueça o nome do bot é TNT, não smile como voce tentou criar, esse tipo de game é aplicado ban. Pq são regras e elas devem ser seguidas.

    Está dado recado bons jogos.

    Conteúdo patrocinado


    PEDIDO - LVL 2 Empty Re: PEDIDO - LVL 2

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:36 am