Canal TNT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal de jogos, relacionados ao Dota, especificamente do canal TNT da eurobattle.net


2 participantes

    Pedido de Unban

    avatar
    [Esp].Sandman


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 09/12/2012

    Pedido de Unban Empty Pedido de Unban

    Mensagem  [Esp].Sandman Sex Dez 14, 2012 8:53 pm

    Certo, fui caracterizado como leaver nestq querta feira em um jogo pub com alguns TNT. Sei que o jogo pro meu time náo estava indo bem, mas náo é da minha caracteristica quitar em jogos que tem algo a ser levado em conta. Mas náo vou puchar brasa.
    Náo o tempo que vou ficar de ban, mas acontece que meu pc [e meio antigo e moro na beira da praia. Com o calor que esta fazendo volta e meia, infelizmente, ele desliga sozinho. Neste caso nem foi isso. Senti cheiro de queimado no estabilizador e logo depois ele disparou q nem louco e o computador resetou. Depois que desliguei pra ver a parte de plastico proxima dos plugs estava meio derretida. Daí fui dormir.

    Sei que é a minha palavra contra toda uma situacao, sei que ninguem me conhece e nao pode interceder para mim, mas gostaria de pelo menos tentar esclarecer isso. Talvez nao ajude em nada, mas desde q ganhei lvl 2 como podiam ver, eu acho, todo dia a noite estava presente no canal, jogando. Trabalho na Credialves, se uscar no google v over que teve intervencao e o dinheiro esta bloqueado, meu salario esta bloqueado =D entao consegui um estabilizador emprestado hoje da empresa mesmo, pelo menos pra poder acessar a net livre e tentar me explicar no forum. E, na boa, nao vou pedir desculpas por nao ter condicoes hoje de comprar um pc decente.

    Obrigado.
    [TNT]JIGSAW
    [TNT]JIGSAW
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 05/12/2012
    Idade : 34
    Localização : Maringá- Paraná

    Pedido de Unban Empty Re: Pedido de Unban

    Mensagem  [TNT]JIGSAW Sáb Dez 15, 2012 1:53 am

    Se a ban nao tiver expirada, sera reduzida, por acontecer esse motivos, porém tome mais cuidado qndo começar a sentir esse cheiro evite pelo menos os jogos com ADM e MODERADORES
    do canal pois os mesmos desconhecem o estado de seu PC como foi eu que lhe apliquei a ban, eu vi seu historico antes de aplica-la vc mesmo verá que foi de 72 como está la no pedidos de BAN
    aonde o correto seria 168 horas.

    Bem amanha 15/12/2012 eu irei reduzir sua ban ao meio dia.Para o prazo mais baixo podendo jogar em menos de uma hora.

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:49 pm